sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na Rede a Comentar - 1









Olá!



É muito bom saber que existem pessoas que abominam certas programações de TV, como o citado nestapostagem.

A população recebe todo tipo de lixo diariamente e infelizmente a maioria não tem discernimento algum para proteger-se das informações que recebe de forma gratuita.

Acredito que a maior de todas as censuras, ao menos com relação à TV, esteja no ato de apertar os botões do controle remoto, mas infelizmente isso depende do cérebro de quem está olhando para ela. Devo ressaltar que ter esta opinião não me faz fechar os olhos para a abominação na qual tem se transformadoa programação da TV brasileira deixando os telespectadores sem opção. No entanto, acrescento que osprogramas são mantidos de acordo com a audiência: portanto somos nós (estou generalizando) que fazemos proliferar toda essa M... televisiva.


Faz tempo tenho evitado dar "IBOPE" para qualquer coisa da qual eu discorde na TV. Ainda que seja uma crítica contra, de uma forma ou de outra propagandeamos. Por isso não citei neste comentário título algum de programas de TV.

Termino o comentário afirmando que entendo sua revolta, caro Romão. Pois há tempos estamos sendo tratados como baldes de lixo em frente à "Tv nossa de cada dia". Mas somos baldes de lixo com braços, pernas e um cérebro pensante. Podemos nos desviar do lixo, decidir se o queremos ou não, assim como ofazemos você, eu e entre outros poucos. Mas é lamentável que a maioria não tenha consciência disso.

Parabéns pela opinião.

Abraços, Alessandra Garuzzi.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata por registrar sua visita.