sexta-feira, 11 de maio de 2012

O ser humano é um projeto inviável...



Vídeo: Esta merda tem que acabar - Jacque Fresco

Eu penso exatamente o mesmo desde os 3 anos de idade...
Há 36 anos eu vejo o mundo da mesma forma: um plano mirabolante que, infelizmente, não deu certo - não dará nunca. Mas a minha forma de ver o mundo sempre foi vista por muitos como depressão, incapacidade de adaptação, necessidade de chamar atenção, um querer parecer diferente, loucura... enfim.
Minha esperança? Sair daqui. Não, eu não espero pelo tão sonhado Paraíso - nem acredito nele, muito menos no imaginativo Inferno (coisa para assustar criancinhas ou manter a massa popular submissa).
Porque eu espero realmente que haja algo depois de ter estado aqui. E, se não houver, tanto melhor: fim de todos os sofrimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata por registrar sua visita.