segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olhar sobre a fotografia - 8





Amo mais os dias cinzentos
Que os ensolarados.

Dão-me mais ânimo
Os dias nublados.
Nos dias em tons de cinza
Minh'alma enche-se de cores.



5 comentários:

  1. Como ía dizendo (isto da internet ainda tem muito que se lhe diga), nos dias que estiveram nublados, à noite, melancólica e esperançosamente, a música de "Los Panchos lo dudo Gabi Vargas" é perfeita para nos embalar, a caminho de um novo dia, agora com sol.
    http://www.youtube.com/watch?v=mw7CnxpWWlk&feature=related

    ResponderEliminar
  2. Olá, Porfírio. tenho estado bastante ocupada, por isso não respondi de imediato ao seu comentário.
    Obrigada pelo link do vídeo.
    Obrigada pela visita e pelos comentários deixados (posso ler até mesmo os apagados, já que ficam em minha caixa de mensagem e o autor apaga apenas aquele que ficaria no blog).

    Abraços. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta. Este sistema dos blog e facebook, como actor, para mim é tudo novo e algo confuso. Fico quase sempre na dúvida,se vai,se fica ou assim-assim. Com o tempo aprende-se. Entretanto é sempre melhor do que ficar paspalhado em frente ao televisor. Ao menos aqui, fala-se e escolhe-se a música. A propósito desta, não sei porquê (nem me preocupo com isso, talvez sejam ecos da infância!), para além de outra música, acho muita graça, à melodia, ritmo e ao sentimento carregado e avassalador (de "caixão à Cova"), do conjunto final da música latinoamericana. Por falar nisso, cá vai mais uma, da Simone, que estive a ouvir de tarde, enquanto devia estar a trabalhar (pouco fiz!), também porque como cantava Chico Buarque... cá está fazendo sol...
    http://www.youtube.com/watch?v=04ZVzyNINIk&feature=related
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Porfírio. Como vai?
    Não há de quê agradecer-me. Eu que lhe sou grata por visitar meu blog e comentar minhas postagens. :)
    Peço desculpas por estar sem tempo para responder-lhe mais rapidamente.
    Sim, você tem razão, redes sociais e outras coisas ligadas à internet às vezes são bem complicadas. Mas vamos nos familiarizando aos poucos. afinal, as gerações que chegaram até o final dos anos 70 e um pouco do início dos 80 têm vantagens sobre as mais jovens: temos um pé no passado e uma mente muito curiosa sobre as facilidades e bom uso da tecnologia.
    Ao contrário das novas gerações que não valorizam nada do passado e só usam a tecnologia para o que é inútil ou nocivo. Há exceções, claro, como toda regra.
    Quanto ao sol, felizmente ou infelizmente, aqui ele sempre está, nos tirando as forças para o trabalho (que, por mais que nos dê prazer, é sempre trabalho). Vivo próxima à linha do Equador. Às vezes sonho com dias frios... :/
    Bem, obrigada pelas músicas.

    volte sempre. :)
    Abraços. :)

    ResponderEliminar

Grata por registrar sua visita.