domingo, 2 de setembro de 2012

A Busca...


Foto: Santiago Ordóñez Carpio/Alessandra Garuzzi



O que eu tenho que encontrar
é a alguém que,
ao ser tocado por mim,
irá compreender as perguntas que eu,
muito provavelmente,
nesse momento estarei fazendo.
Quem é ele?
O quanto ele sabe sobre si mesmo?
O quanto sabe sobre a vida?
Há quanto tempo anda por esse mundo?
E, por favor, não tenha dúvidas... Sim, sou eu.
Estou aqui. Você também.
E é por nós dois que aqui estamos.



Lo que tengo que encontrar es a alguien que,
cuando sea tocado por mí,
va a comprender las preguntas que,
muy probablemente,
en ese momento voy a estar haciendo.
¿Quién es él?
¿Cuánto sabe acerca de sí mismo?
¿Cuánto sabe acerca de la vida?
¿Cuánto tiempo anda en este mundo ya?
Y por favor, no dude ... Sí, soy yo.
Estoy aquí. Tú también.
Y es por eso que ambos estamos aquí.


(by Alessandra Garuzzi)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata por registrar sua visita.