sábado, 1 de setembro de 2012

Das pérolas encontradas... - 4





Pastor ‘cheira’ a bíblia em foto e causa polêmica na internet



Esta foto me lembra que há mais uma droga que precisa ser combatida:
a expansão evangélica.

Essas pessoas, usando o argumento da obediência à evangelização, invadem casas, aldeias, nações, tribos indígenas, povos nativos de qualquer lugar do Planeta para afirmar numa egoística atitude possuírem a chave para a solução de todos os problemas. Só me digam então: por que ainda temos tantos???

Querem nos convencer de que é preciso abandonar todos os nossos dogmas para seguir o deles que, segundo os próprios, é a única verdade existente no mundo. Vendem deuses como garantia de estada pós-vida em um lugar que ninguém sabe nada sobre a veracidade de sua existência.

Seus loucos, parem com essa mania de dominação!
Francamente!!
Precisamos nos curar dessa carência absurda!

Quando não somos soberbos o bastante para fazermos de alguns os nossos inferiores, somos carentes, incapazes e ignorantes o suficiente para criar superiores que mandam em nós e em tudo.



(by Alessandra Garuzzi)

4 comentários:

  1. Totalmente Alessandra! Eu venho de lá dentro e posso garantir que os caras estao doentes...o pior eu acho é que a grande maioría deles acredita no 100% do que fala...nao há coisa mais certa, a ignorancia é o raíz de todo sofrimento...

    ResponderEliminar
  2. Olá, Miguel. De dentro de onde? Igrejas?

    Obrigada pela visita. :)
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Alessandra acho que você deveria saber mais sobre os evangélicos.
    Generalizar algo pelo que se vê na tv ou pelo que ouve as pessoas falarem é completamente sem sentido.
    Sou Evangélico e sim já vi gente estúpida e desinformada que deturpa e que acaba realmente passando uma imagem errada do que a gente faz.
    Vamos ao 1º ponto do seu texto o fato de nós invadirmos locais para divulgar a nossa "verdade absoluta", sigo a Doutrina desde Criança e nunca invadi local nenhum e nunca obriguei ninguém a seguir a nada, quem "aceitou" conhecer a palavra, aceitou porque quis.
    Não pedimos pra você abandonar seus Dogmas, até porque uma dos trechos da Biblia diz: Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém e outro também Importante é Vem como Estás.
    Achei a sua visão completamente rasa, onde você apenas viu os defeitos e apenas resolveu fechar os olhos pra tudo de bom que os Evangélicos já fizeram e fazem, como o tanto de Jovens que tiramos das Ruas, das Drogas, o quanto de famílias que nós ajudamos direta ou indiretamente por meio de campanhas de alimentação, agasalho e etc. E o quanto de famílias e pessoas já foram "mudadas" apenas por Acreditar que existe algo melhor esperando por eles.
    Sim até entendo o seu Discurso, porque ultimamente o que mais vemos são os "crentes" destruindo qualquer tipo de visão boa que se possa ter. Mas acho definitivamente que você deveria saber mais antes de criar um texto cheio de pré-conceitos sobre uma religião que aparentemente você mal conhece.
    Desde já peço desculpa pelo texto. Parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Danilo. Obrigada por acessar meu blog, por haver lido a postagem e por haver comentado.
    Volte sempre que for possível. Obrigada pelo desabafo e pela opinião. Um abraço. :)

    ResponderEliminar

Grata por registrar sua visita.