sábado, 22 de junho de 2013

Na rede a comentar - 16





E então a Dreamers postou uma imagem. E eu resolvi comentar (desabafar). Do meu modesto comentário (com alguns acréscimos e correções, pois o comentário que está na Dreamers eu escrevi às pressas, já que eu tinha que ir trabalhar para garantir o meu mísero, mas abençoado salário para garantir o meu sustento):




Esperavam o quê? Eles sobrevivem do futebol e da alienação popular!

Mas eu acho pouco!!

Um murro na cara do torcedor imbecil que é capaz de matar um ser da própria espécie em função de resultado de jogo. Isso é pra você, imbecil torcedor, que dá audiência e ajuda a sustentar  os milionários jogadores de futebol. É pra você, otário torcedor, cuja virilidade depende se o seu time perdeu ou ganhou. É pra você que tem a autoestima tão baixa que a felicidade depende da vitória e do enriquecimento de um jogador famoso de futebol. Isso é pra você, alienado-retardado torcedor, que se pudessem estar no lugar de seus ídolos de merda, infelizmente, não iriam diferir em nada: seriam os mesmos milionários babacas e egoístas jogadores de futebol.

Babem mais o ovo e a pança dele! Puxem mais o saco do Neymar, do Pelé e de tantos outros. Que importância tem um infeliz desse para uma nação??? Os filhos deles têm acesso às melhores escolas. Andam em carros blindados. Têm plano de saúde. Vivem em mansões. Comem do bom e do melhor. Viajam de avião pro exterior como você pega ônibus pra ir trabalhar todo dia. Ganham milhões as suas custas só por expôr suas feias caras na TV como se fossem algo sobrenatural ou superior ao resto da humanidade. E ainda assim, daqui a pouco, é você, imbecil torcedor, que estará com a cara grudada na tela da TV assistindo futebol, ouvindo os comentários deles sobre jogos que não mudarão em nada a situação caótica mundial e sustentando um pouco mais os seus futebolísticos e milionários cofres, sendo que eles, os seus ídolos do futebol, não estão nem aí se a maioria da população não tem vida digna. Pra quê eles vão se preocupar com o preço do transporte público se eles andam de Ferrari e de 1ª classe nos aviões?



Acordem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata por registrar sua visita.