sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Auto reparo


 



E se você pudesse ver o seu passado inteiro e pudesse reparar os estragos que as tempestades da vida te causaram?
.
.
.
.
.
.
Quando se pode olhar, se pode ver.
Quando se pode ver, também se repara (parafraseando Saramago).
.
.
.
.
.
.
.
Em qualquer espelho será possível ver a face da sua criança perdida... É possível recuperá-la.
.
.
.
Já há quem te ajude a ver você de verdade,caso você ainda não consiga.
.
.
.
Análise Corporal é vida!

1 comentário:

Grata por registrar sua visita.

Sobre a Liberdade de NÃO (ter que) conviver

  Há muito tempo nos contaram que somos pessoas livres, que temos livre arbítrio, entre outras afirmações com mesmo significado. E, com a ma...

PSICOTERAPEUTA E ANALISTA CORPORAL

A minha foto
Psicoterapeuta Corporal Sistêmica, Especialista Internacional em Reprocessamento Emocional, Analista Corporal, Psicoeducadora Sistêmica, Psicoeducadora Biológica.

Por onde andei...

Por onde andei eu descobri que onde vivo vai depender muito de onde meus elétrons reapareçam. Em segundos eu posso aparecer aí na sua sala e te dizer como você funcionaria melhor nessa vida só olhando o formato do seu corpo. Descobri que a felicidade é um momento vivido sem possibilidade de retorno. O máximo que você pode fazer é aproveitá-lo e esperar pelo próximo, que será totalmente diferente do último e do penúltimo e do antepenúltimo. Aprendi a admitir que tenho um vício incurável: a solidão. Então, de vez em quando eu faço uso de uma boa dose dela para viver melhor. Entendi que tenho uma paixão que não cede lugar: a Palavra. Um sentimento que, desde que existo, seja de que modo for, só tem aumentado: o surpreendimento com o ser humano. Um desejo que me inflama a alma: saber como e por que a humanidade foi criada e por que ela não pôde e continua não podendo saber a resposta. E uma única certeza: não há certeza sobre nada.