"Gratidão queridos pais, avós e demais ancestrais por terem tecido o meu caminho, imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade.
Eu liberto meus pais do sentimento de que já falharam comigo.
Eu liberto meus filhos da necessidade de trazerem orgulho a mim. Que possam escrever seus próprios caminhos de acordo com seus corações, que sussurram o tempo todo em seus ouvidos.
Eu liberto meu parceiro da obrigação de me completar. Não me falta nada, aprendo com todos os seres o tempo todo.
Agradeço aos meus avós e antepassados que se reuniram para que hoje eu respire a vida. Libero-os das falhas do passado e dos desejos que não cumpriram, conscientes de que fizeram o melhor que puderam para resolver suas situações dentro da consciência que tinham naquele momento. Eu os honro, os amo e reconheço inocentes.
Eu me desnudo diante de seus olhos, por isso eles sabem que eu não escondo nem devo nada além de ser fiel a mim mesmo e a minha própria existência, que, caminhando com a sabedoria do coração, estou ciente de que cumpro o meu projeto de vida, livre de lealdades familiares invisíveis e visíveis que possam perturbar minha Paz e Felicidade, que são minhas únicas responsabilidades.
A partir deste ponto e com muito amor...
Ressignifico a tristeza que houve nas gerações passadas, ressignifico a raiva, as partidas prematuras, os nomes não ditos, os destinos trágicos.
Ressignifico a flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.
Ressignifico a alegria, as histórias repetidas várias vezes.
Ressignifico o que não foi dito e os segredos de família.
Ressignifico as histórias de violência e ruptura entre casais, pais e filhos, entre irmãos e que seja o tempo e o amor que volte a uni-los.
Ressignifico todas as memórias de limitação e pobreza, a todas as crenças desestruturantes e negativas que permeiam o meu sistema FAMILIAR.
Aqui e agora semeio uma nova esperança, alegria, união, prosperidade, entrega, equilíbrio, ousadia, fé, força, superação, amor, amor e amor.
Eu renuncio ao papel de salvador, de ser aquele que une ou cumpre as expectativas dos outros. Aprendendo através, e somente através do AMOR, eu abençoo minha essência, minha maneira de expressar, mesmo que alguém possa não me entender.
Me comprometo a cada dia mais entender a mim mesmo, porque só eu vivo e experimento minha história. Me comprometo a me conhecer, saber quem sou, o que eu sinto, o que eu faço e por que faço, para que eu possa enfim me amar e me respeitar da forma correta.
Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas de bênçãos que curem e restaurem o corpo, a alma e todos os relacionamentos.
Que a força e a bênção de cada geração alcancem sempre e inundem a geração seguinte.
Eu honro a Divindade que É em mim porque sei que Ela É também em você. Até que finalmente sejamos verdadeiramente livres. Assim seja, assim é".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Grata por registrar sua visita.